terça-feira, 7 de agosto de 2018

Várias razões pelas quais obter um iPhone está no seu melhor interesse


Há muita informação disponível para ajudar alguém novo no iPhone. Continue lendo a peça a seguir para obter ótimas dicas para o seu iPhone.





Não é incomum deixar o telefone cair no vaso sanitário, ou em algo úmido. Em vez de usar um secador, limpe suavemente o telefone e mergulhe-o em um saco de plástico com bastante arroz.

Economize sua bateria, reduzindo o brilho do seu iPhone. Vá para a área de configurações do telefone e reduza o nível de iluminação.

Você não precisa adicionar ".com" aos endereços da Web enquanto estiver navegando.

Você pode usar o Siri para definir lembretes através do Siri. Você pode pedir à Siri para lembrá-lo de fazer uma ação em um horário específico. Você também pode dizer à Siri para lembrá-lo de fazer algo quando chegar em casa. O telefone reconhecerá quando você estiver no destino e lhe dará para executar sua tarefa. Você pode definir facilmente um lembrete se não tiver certeza de quando chegará em casa.

Um protetor de tela é um investimento maravilhoso para o seu iPhone. Sem um, o telefone provavelmente sofrerá danos causados ​​pelo uso diário. Mesmo pequenos pedaços de sujeira em seu dedo podem arranhar uma tela desprotegida.

Seu iPhone pode guiá-lo de um lugar para outro. O iPhone permite que você marque a guia do mapa para que você possa ser marcado para fácil acesso a qualquer momento.

Você está cansado de todas as notificações constantes que recebe? Você pode desativá-los seguindo estas etapas. Marque "In Notification Center" para identificar aplicativos que você não precisa. Isso também aumentará drasticamente a duração da bateria do iPhone.


Você pode criar facilmente atalhos para sites que visita com frequência. Toque em "Ir" depois de ter o site carregado no seu navegador. Isso permite que você coloque este site na sua tela inicial.


Muitas pessoas com iPhones usam muito o Safari ou o Mail sem saber como salvar as imagens que você vê diretamente do seu navegador. Basta tocar na imagem que você deseja salvar e manter por dois ou três segundos. Um menu irá aparecer após este período de tempo solicitando que você salve qualquer imagem no seu iPhone.

Existem aplicativos que permitem aos usuários fazer upload de arquivos para o iPhone e torná-lo um dispositivo de armazenamento. Com um aplicativo como esse, você poderá enviar vídeos breves, fotos e arquivos de texto para o iPhone. Você só precisará conectar seu iPhone a qualquer computador para acessar seus arquivos, e também poderá abri-los diretamente no próprio telefone.

Você está tendo dúvidas sobre o último texto que você enviou? O seu significado foi confundido pelo Auto Correct fez você parecer bobo? Existe uma maneira fácil de corrigir os danos: basta agitar o seu iPhone rapidamente. Esse recurso desfará a digitação recente. Vá para o menu Configurações para verificar se esse recurso está ativado, pois é opcional.

Se você está escrevendo algo e deseja não usar as palavras sugeridas do iPhone, o botão "X" não precisa ser tocado para se livrar da caixa de sugestões. Basta tocar na tela em qualquer lugar e a caixa de sugestões será eliminada.

Você pode usar as configurações para que o iPhone indique visualmente quando você recebe uma mensagem e uma chamada. Acesse esse recurso utilizando o menu de configurações, vá para "geral" e, em seguida, "acessibilidade". Em seguida, ligue o flash LED.

A calandra do seu iPhone pode ser uma ótima ferramenta para organização. Você pode torná-lo mais eficiente adicionando eventos diretamente, em vez de sempre usar o botão +. Quando você estiver na área do dia, tocar e segurar em qualquer hora criará automaticamente um novo evento para esse horário. Agendamento rápido ajuda você a economizar uma tonelada de seu tempo.

Se você não tiver tempo suficiente para terminar de escrever seu e-mail, pressione Cancelar, em vez de apenas fechar o aplicativo. O iPhone perguntará se você deseja salvar a opção de salvar um rascunho do seu e-mail inacabado. Isso permite que você termine de trabalhar em seu email mais tarde, se tiver mais tempo.

Agora você deve se sentir bastante confiante em sua capacidade de usar seu iPhone. Use o que você acabou de aprender e melhorar sua qualidade de vida. Fique com as informações apresentadas aqui e você logo mostrará aos amigos os truques que aprendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário