quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Tendo problemas de casamento? Então tente estas grandes idéias

Seu casamento deve ser memorável, mas, tentando manter as expectativas de um grande casamento elaborado, você se encontrará gastando mais do que pode pagar. Existem inúmeras etapas que você pode fazer para manter dentro do seu orçamento de casamento. Descubra



Você pode obter uma taxa melhor em quase qualquer local, planejando-o durante um período de folga. Isso seria em maio e setembro. Locais de casamento são geralmente mais caros durante esses meses. Se você deve reservar, planeje o mais cedo possível pelo menor custo.

Não restrinja drasticamente a ingestão de alimentos antes do vestido de casamento que você deseja. Você pode desidratar e tonto se tentar perder a perda de peso. Você não quer acabar desmaiando com o que eu faço!

A coisa mais importante a considerar quando você se casa é obviamente a pessoa com quem você está se casando! Esta decisão ao longo da vida é aquela que não deve ser apressada. Pense muito sobre essa pessoa e em quais coisas da sua vida você não pode passar sem isso, junto com o que você não pode viver sem.

Você pode adicionar pequenos elementos decorativos na decoração do casamento para personalizar. Estes pequenos detalhes vão elevar o seu casamento, uma vez que irá mostrar todo o esforço que você colocar nele.

Transporte é algo que você deve considerar ao planejar seu casamento. Tente pegar táxis e limusines para as pessoas que não podem pegar uma carona para que eles possam voltar para onde eles estão hospedados quando o casamento. Esta também é uma boa ideia para os hóspedes que tiveram muito.

Se você é uma das muitas pessoas que não querem gastar mais de mil dólares em um bolo de casamento cheio de gordura e açúcar, considere entrar em contato com uma padaria local e perguntar sobre porções individuais, como cupcakes ou bolo. estala Algumas padarias podem fornecer cupcakes de baixa caloria e também oferecem opções sem glúten, como adoçantes sem calorias, cupcakes de baixa cal e pratos saudáveis, e coberturas de merengue.

Não exagere nas mesas com flores. As flores podem distrair seus convidados a maior parte do tempo.

Inclua presentes que certamente serão úteis enquanto estiver no local do casamento, como um mapa turístico, câmeras descartáveis, chapéus e panfletos de lugares divertidos para visitar na região. Você também pode querer incluir um guia para restaurantes locais.




Tente ter sua recepção no meio do dia. Você pode reduzir os custos das barras quando tiver uma recepção durante o dia, o que reduzirá os custos de um bar aberto.


Certifique-se de que a iluminação no local da recepção de seu casamento tenha interruptores. Isso pode parecer trivial, ter a opção de diminuir a iluminação durante a primeira dança será bom, ao contrário de uma iluminação mais brilhante para as outras atividades. Certifique-se de descobrir esses detalhes antes de se comprometer com isso.


  • Ao fazer planos para sentar à mesa, certifique-se de que há um número ainda maior de convidados sentados neles. Agrupe também as tabelas por idade, para ajudá-las a encontrar coisas sobre as quais conversar.
  • Se você quiser servir mais de um curso na recepção, ofereça doces. Você pode deixar rosas de açúcar, mas doces que combinam com as cores do casamento são uma ótima escolha.
  • É inútil gastar grandes quantias de dinheiro em grandes centros de mesa nas conversas de seus convidados. Em vez de dar tudo e colocar uma peça central elaborada em cada mesa, mantenha-a simples.
    Por exemplo, as flores são mais importantes que o bolo, ou o local é mais importante que a lista de convidados. Ao priorizar seu orçamento de acordo com seus desejos, você pode direcionar a quantia apropriada para o que realmente precisa para ter um dia perfeito.
  • Certifique-se de que suas damas de honra saibam o que elas chegam para o grande dia. Muitas amizades são tensas por causa do simples desacordo sobre o assunto de vestidos de damas de honra. Escolha algo que seja acessível, acessível e que suas damas de honra gostem. Isso irá garantir que você tenha um ótimo casamento sem que quaisquer sentimentos feridos sejam criados.


Você não precisa ir ao mar; você ainda pode ter um casamento incrível sem os extras desnecessários. Seguindo o conselho deste artigo, você terá um casamento inesquecível, sem se endividar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário