quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Escolhendo o tema certo para o seu blog


Blogar é um simples que qualquer um pode fazer. Parece que quase todo mundo tem um blog hoje em dia. No entanto, existem muitos fatores a considerar quando você começa a blogar, e ter um plano é uma parte crucial disso. Use as sugestões do artigo para ajudar seu blog a crescer tremendamente. Seja um dos poucos






Não exagere em coisas como plug-ins, plug-ins extras, publicidade ou imagens. Mantenha sua escrita natural e permita que ela flua suavemente.

Comente sobre outros blogs para gerar mais interesse no seu. O Google Reader é uma excelente ferramenta para manter o controle de blogs relacionados aos seus.



  • Nunca faça a sua vida que não seja relacionada ao blog! Se você não tirar uma folga e se afastar do seu computador, poderá experimentar o burnout. Reserve um tempo para caminhar, chame um amigo ou faça uma pausa rápida por alguns minutos. Levar algum tempo longe do computador permitirá que você retorne ao seu blog atualizado para que você esteja preparado para produzir um conteúdo excelente.




  • Certifique-se de postar conteúdo regularmente para manter seus leitores. Os melhores blogs têm conteúdo regular postado para eles pelo menos uma vez por dia. Se você não pode imaginar manter esse ritmo, tente escrever algumas semanas antes de publicar seu blog. Isso ajuda a tornar as postagens por dias em que você tem tempo para desenvolver conteúdo ou está tendo dificuldade em criar conteúdo.



  • Dê a seus leitores todas as maneiras possíveis de seguir seu blog com facilidade. Esses portais oferecem várias opções para se comunicar com os usuários atuais e atrair mais seguidores.



  • Deixe seus leitores postarem comentários e responder a esses comentários. Isso permitirá que o leitor participe do seu blog e dê a você uma oportunidade de desenvolver um vínculo com eles. Se seus leitores perceberem que você responde aos comentários de outras pessoas, seus leitores retornarão repetidamente para ver se você respondeu aos deles.



  • Comece a desenvolver a lista de discussão do seu blog para o blog o mais cedo possível. Quanto mais cedo você começar, mais tempo você terá para aumentar sua lista. Você pode usar essa lista mais tarde. Não começar uma lista de discussão pode ser caro.



  • Publique seus artigos em tantos lugares na Internet quanto possível. Isso permitirá que você tenha muitas pessoas diferentes lendo seu blog quanto possível. Nunca limite o número de saídas para o seu blog. Seu objetivo deve ser fazer o que for preciso para conseguir um grande número de leitores com apenas uma importante manobra. Use todas as saídas possíveis para chamar a atenção.


Há novos blogs aparecendo todos os dias, e se você não ficar consistente com suas postagens, seus visitantes podem começar a procurar por alguém que faça isso. Há algum espaço para respirar durante as férias, como feriados, mas na maior parte, você deve ser diligente com material novo para manter um público ativo.

Divida longas postagens de blog com subtítulos.Isso dará a você uma audiência mais ampla e tornará seu blog mais fácil de ler e digerir. Esta é uma pequena coisa que você pode fazer para melhorar muito o seu blog.





A mídia social pode ser uma ótima maneira de promover um blog, mas nunca exagere. Se cada tweet que você publicar no Twitter contiver um link para o seu blog, você será ignorado. Inclua independente, mas tente garantir que a maior parte de suas postagens seja de conteúdo de qualidade.

É importante que suas palavras-chave fiquem em itálico e negrito. Isso faz com que o ponto de seus blogs claro e pode melhorar seus rankings do Search Engine. Se uma palavra-chave que também é um link é mais visível para o leitor, mais visitantes clicam nela, que é o ponto do seu blog em primeiro lugar.

Tente criar uma página inicial do blog para o seu blog. A maioria dos blogs tem sua página inicial como uma lista de suas postagens mais recentes, uma homepage típica de um blog contém apenas uma lista das postagens mais recentes; você pode adicionar interesse ao seu, fazendo com que pareça diferente. Isso também se tornará muito útil em termos de ajudar os mecanismos de pesquisa a encontrar seu site.

Dar brindes é uma boa maneira de atrair visitantes. Todo mundo adora receber algo de graça, e nem precisa ser algo significativo. Doar brindes sempre que puder e você verá que sua base de visitantes está crescendo rapidamente. As pessoas freqüentemente checam seu blog.

Como discutido anteriormente, iniciar um blog pode parecer relativamente fácil. Todo mundo tem uma mensagem ou informação que eles querem compartilhar. Logo, porém, você vê que precisa tomar algumas decisões e desenvolver um plano real. As técnicas e métodos apresentados aqui irão ajudá-lo na criação do blog que você deseja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário